Junior Frigometal

ACOMPANHE AS NOVIDADES

Você sabe o que significa CMS?

A sigla CMS consiste basicamente na obtenção da Carne Mecanicamente Separada (CMS) através de máquinas projetadas especificamente para esses fins. O processo ocorre por meio de uma seleção minuciosa e envolve a trituração da carne e dos ossos, passando por um conjunto de placas sobrepostas que é responsável por todo o processo de condensação.

Para esse tipo de máquina, é utilizada uma matéria-prima cárnea de baixo custo com textura pastosa, fina e uniforme se diferenciando da carne mais fibrosa que é desossada manualmente. Está atribuída à elaboração de produtos cárneos industrializados de cozidos específicos, não podendo utilizar as cabeças, pés e patas dos animais (aves, bovinos e suínos). Às peças de carne selecionadas precisam ser aprovadas para o consumo humano pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Todo esse processo modifica a composição original, resultando em material com maiores teores de gordura e minerais. Isso se deve em grande parte à incorporação de lipídeos e pigmentos heme existentes na medula óssea e na camada de gordura subcutânea, além do cálcio e fósforo provenientes das partículas ósseas.

A Junior Frigometal possui máquinas de alta qualidade para obtenção de Carne Mecanicamente Separadas, que possuem boa durabilidade, precisão e uma excelente relação custo-benefício. Das características técnicas, todas as peças que compõe a máquina e seu sistema de extração podem ser recuperadas ou substituídas.  Quando o assunto é CMS e inovação, a Junior Frigometal é a marca a ser lembrada. De forma rápida e eficaz, nossa linha de reposição e serviços de recuperação de conjuntos CMS dispõe de uma série de itens com entregas a curto prazo. Além destes itens, a Junior possui um departamento específico para a confecção de qualquer peça de reposição, mesmo em formatos, materiais e tratamentos especiais.

Confira nossas máquinas CMS ->  https://bit.ly/2CIQQ5k

Whats Comercial